Apresentação, Educação, Serviços, Equipe, Galeria de Fotos, Na mídia

sábado, 27 de julho de 2013

Na mídia








                           

                            

                            
























segunda-feira, 22 de julho de 2013

Tambor - Eco Grajaú


Tambor: Ecoa Grajaú - é um projeto idealizado pelo Coletivo Jingoma (Luana Andrade e Paula Jalu) que tem como objetivo levar os som do tambor para o Bairro do Grajaú.

O projeto “TAMBOR - ECOA GRAJAÚ” deseja intervir na realidade cultural dos moradores do bairro do Grajaú, extremo sul de São Paulo, através de oficinas, debates, palestras e apresentações culturais de ritmos que tenham como principal instrumento o tambor, mais especificamente, o Jongo, Coco de Roda e o Maracatu.

Na roda de conversa, vamos trocar dúvidas e experiencias com educadores de como podemos inserir, por meio da vivência a cultura popular dentro da educação e discutir a implementação da Lei 10.639 nas escolas.

Em todos os encontros faremos uma apresentação de um vídeo em relação ao tema abordado, uma aula/espetáculo, uma mesa de debates e por final uma apresentação de um grupo convidado.

Agenda:
Coco - 28 de Julho - Cedeca Interlagos
Maracatu - 25 de Agosto - Associação de Bairro Recanto Cocaia.
Jongo -29 Setembro - Ilha do Bororé.

Até lá!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

DVD de 30 anos do Grupo Fé

já está a venda o DVD de 30 anos do Grupo Fé, adquira já o seu!














O Grupo Fé é um grupo de música regional de grande força no cenário da canção popular brasileira, nesse DVD comemoram seus 30 anos com convidados especiais e ex-integrantes do grupo. Somado à gravação do show que ocorreu em 2010 no CEU Vila Rubi, imagens de arquivo compõe um panorama da bela trajetória que os músicos construíram na zona sul de São Paulo.


mande email para ncanarede@gmail.com e solicite,
R$20,00 + frete.


O recurso da venda será destinado a realização do projeto documental "Caipiras Urbanos", já em andamento desde 2010 pelo NCA. 

terça-feira, 16 de julho de 2013

Estréia do Cine Degrau no Jardim Angela



Iniciativa guerreira do pessoal da OCA - Agência de Criatividade. Recomendamos!

No link abaixo, criamos um evento no Facebook com mapas para quem vai de transporte público e outro para que vai de carro: