Apresentação, Educação, Serviços, Equipe, Galeria de Fotos, Na mídia

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

É hoje: Primeira Mostra Cinema na Laje

Salve Povo!

Só pra lembrar hoje é dia do programa "Tragicomédia Brasileira" na Mostra Cinema na Laje e teremos a exibição de dois vídeos muito interessantes, um dirigido por Bruno Rico (O sequestro da cultura brasileira) e o outro com direção de Julio Calasso (O incrível encontro). Às 20:30hs no bar do Zé Batidão.

Após a exibição debate com os realizadores

Bruno Rico é fomado em jornalismo e fez "O sequestro da cultura brasileira" de maneira colaborativa com amigos do Jd. Nakamura.


Julio Calasso é produtor musical e produrtor de cinema há quase 50 anos, dentre os trabalhos por ele produzidos na chamada "boca do lixo" na década de 70 está "O Bandido da Luz Vermelha" de Rogério Sganzela.


O incrível encontro
Sinopse:
No aniversário de 500 anos do Brasil o CETE (Centro Experimental Teatro Escola) coordenado do pelo ator e director Antônio Pedro, convoca diversas pessoas para uma experimentação teatral coletiva. Atores e não atores, de diversas formações e classes sociais promovem o grande encontro de suas vidas com a história do Brasil.

O Sequestro da Cultura Brasileira
Sinopse:
Filme de ficção sobre a "alta cultura" versus a cultura das ruas. Trata-se de um assalto a um museu motivado, a princípio, pelo exclusivo interesse em lucrar com o sequestro de um quadro bem avaliado no mercado. As contradições da vida e da cultura.

abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário