Apresentação, Educação, Serviços, Equipe, Galeria de Fotos, Na mídia

terça-feira, 12 de maio de 2015

Periferia em movimento

Boa Iniciativa do coletivo Periferia em Movimento, dá uma olhada...



Já parou pra refletir sobre como você comunica seu trabalho artístico, as atividades do seu coletivo ou da sua organização?

A comunicação é uma etapa fundamental para fortalecer manifestações culturais, ações de mobilização ou trabalhos profissionais.

E, nas periferias, geralmente colocadas em segundo plano pela mídia convencional, a disputa por imaginários é ainda mais difícil.

Por isso, nós do Periferia em Movimento partimos da experiência acumulada ao longo de anos visibilizando pautas de interesse dos moradores, fazedores de cultura e movimentos populares das quebradas paulistanas para pensar em serviços profissionais que fortaleçam ainda mais os artistas, coletivos e organizações que atuam nas periferias.

Além de colocar nosso trampo como apoio ao que você já faz, pensamos nessa possibilidade como forma de garantir uma remuneração justa para a equipe do Periferia em Movimento e preservar nossa autonomia editorial, que não conta com patrocinadores tradicionais (publicidade) para produzir conteúdo jornalístico nem realizar encontros de aprendizagem sobre mídia e periferia. Nós por nós.

O QUE QUEREMOS

Gerar a memória do coletivo com registros e divulgação em seus canais oficiais de sua história, seus valores, seus projetos e integrantes. E, com isso, fortalecer os protagonistas socioculturais das periferias.

O QUE OFERECEMOS

Plano de comunicação

Release institucional

Divulgação de eventos e lançamentos

Depoimentos

Biografia dos integrantes

Cobertura de eventos



FALE COM A GENTE!

Responda a este e-mail (contato@periferiaemmovimento.com.br) ou ligue para os telefones (11 997747273 / 993001922) pra gente trocar uma ideia sobre a proposta.



Um abraço!

Aline e Thiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário