Apresentação, Educação, Serviços, Equipe, Galeria de Fotos, Na mídia

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sarau da Roça - Lançamento oficial do DVD do Grupo Fé

O que faz com que sejamos vitoriosos é sem sem sombra de dúvidas a persistência. Precisamos todos os dias acreditar e acreditar que podemos ir um pouco mais além do que de fato podemos, pois aqui estamos pra exercer nossa condição natural de batalhadores e eternos amantes do que nos faz mais vivos, a CULTURA.
Esse sarau próximo tem um que especial, não só pelo fato de estarmos fazendo o lançamento oficial do DVD de 30 anos do maravilhoso "Grupo Fé", mas por que depois do último sarau tinhamos pensado em encerrar as atividades do Sarau da Roça, e a pressão dos amigos não nos deixou fazer isso, enfim a fé!
Ela que tudo move nos colocou novamente no rumo, e lutaremos e teremos esperança pra que a caminhada seja mais vitoriosa do que já tem sido daqui pra frente.
E o exemplo do Grupo Fé que está há mais de 30 anos na estrada é emblemático, pois àquem do estrelato, estes, são de fato trabalhadores da cultura, bem diferentes dos que fazem palanque pra politicagem e movimentação de massas de manobra em fim de eleição. Estes que nos acompanham desde o nascimento deste Sarau, sabem bem o que é ter um trabalho formal em diversas outras áreas da sociedade civil para alimentar suas práticas amorosas com a música e com a poesia, sabem o quanto à duras penas não deixamos o sonho morrer, e nada mais justo que celebrarmos juntos nosso renascimento, e nossa certeza de que a estrada ainda tem muito à nos oferecer. As amizades são prova viva desta empreitada!
Que venham mais 150 anos pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário